23 de maio de 2010

O QUE FAZER QUANDO A TRISTEZA E A ANGÚSTIA BATE A SUA PORTA???

SALMOS 55
Davi buscou a DEUS, como último recurso:

" O meu coração está dolorido e terrores de morte caíram sobre mim. Quem me dera asas como de pombas! Voaria e estaria em descanso. Eis que fugiria para longe e pernoitaria no deserto.
Pois tenho visto violência e contenda na cidade( casa, igreja, etc), suas palavras eram brandas e macias, mas no coração...não há nele mudanças, nem teme ao SENHOR.

No entanto, não era um inimigo que me afronta ou se engrandecia contra mim, se fosse assim eu teria suportado ou dele teria me escondido. Mas eras tu, meu íntimo amigo. Íamos juntos para casa de DEUS.

Porém eu invocarei a DEUS, e ELE me salvará. Três vezes ao dia orarei e clamarei, e ELE ouvirá minha voz.

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR e ELE te susterá, nunca permitirá que o justo seja abalado."

É MAIS DIFÍCIL QUANDO A LUTA, ESTÁ DENTRO DE CASA, QUANDO A AFRONTA E A PERSEGUIÇÃO VEM DAQUELES QUE AMAMOS.

MAS, A MELHOR POSIÇÃO PARA GANHAR A GUERRA, É BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO COM FEZ DAVI.



2 comentários:

Cristin disse...

Tá lindooooo o seu blog!!!
A mensagem tbm..íncrível!
Bjsssss

Cêça Santos disse...

Obrigada Cristin,

você me ajudou nesta conquista...fico te devendo essa.

Davi passou p muita coisa, consoco ñ é diferente... Jesus é a nossa FORÇA...

bjssssssss!