24 de maio de 2010

A FÉ QUE ULTRAPASSA BARREIRAS!

Apurba Rana, de 26 anos, essa caminhada começou em 2004. Logo sua nova fé e alegria chamaram a atenção de outro primo, um iman (líder muçulmano) local. Na mesquita, o líder, além de ler os versos do Alcorão, também anunciou as atividades de Apurba nos alto-falantes. Em instantes, os muçulmanos devotos de Satian invadiram a loja do jovem, roubaram as mercadorias e expulsaram o cristão e sua família do vilarejo

Determinado a fazer Apurba se arrepender de sua decisão de aceitar a Cristo, seus parentes fizeram acusações de assassinato contra ele. Apurba estava viajando pelo ministério quando o suposto assassinato aconteceu. Apesar de ter um álibi forte, ele foi mandado para a prisão, com outras 16 pessoas.

Depois de ficar 10 meses na prisão, Apurba conseguiu ter direito à fiança.Apurba Rana ainda está sendo indiciado e esse processo está esgotando todos os bens da família. Ele vendeu a bicicleta que a igreja lhe deu para realizar o trabalho ministerial em outros locais, e ainda tem uma enorme dívida para cobrir suas despesas legais. A Portas Abertas visitou Apurba recentemente, e o encontrou disposto e otimista, mesmo após ter sido roubado, agredido, acusado falsamente, ofendido, aprisionado, rejeitado por seus familiares e deserdado. “Eu só estou vivo por causa de Jesus Cristo, que está sempre comigo”, diz Apurba. Vamos orar por ele.

Fonte: Portas Abertas

2 comentários:

Linas disse...

Pasikeitė blog;as. Gražu

Cêça Santos disse...

Thanks Linas, Templates.

http://bloggertemplates.blogspot.com/

good to see you.