7 de junho de 2010

A DOR DA SEPARAÇÃO!!!!


Mãe encontra filhos sequestrados há 15
anos no Facebook

Uma mulher do sul da Califórnia, nos Estados Unidos, espera reencontrar em breve seus dois filhos, sequestrados há 15 anos pelo pai, que ela mesma localizou por meio do Facebook, informaram autoridades americanas.

Em 1995, quando as crianças tinham dois e três anos, o pai saiu de casa com os filhos e disse à esposa - cujo nome não foi divulgado pelas autoridades - que ela não voltaria a vê-los, informou Kurt Rowley, oficial de justiça de San Bernardino.

Em março passado, a mulher localizou a filha em Orlando. Depois de trocarem algumas mensagens, a jovem, que agora tem 18 anos, disse que não queria saber de sua mãe, interrompeu o contato e apagou sua página na rede social.

A mulher chamou a polícia e, poucos dias depois, o pai foi detido em um ponto de ônibus quando esperava o filho de 16 anos que voltava da escola.

O homem está detido na Flórida, e os filhos foram levados para a Califórnia. As autoridades da cidade de Osceolla o acusaram de sequestro e violação dos termos da custódia de menores.

Entretanto, os filhos ainda não se reuniram com a mãe.

Segundo Carrie Hoeppner, do Departamento de Infância e Família na Flórida, "não há uma reunificação imediata e feliz para todos".

- No caso de um reencontro, será algo que levará tempo.

Carrie explicou que os filhos terão de desenvolver uma relação com a mãe, "e isso não ocorrerá da noite para o dia".

Como lidar com esse sentimento de perda dupla??? Primeiro foi privada de conviver com os filhos, e agora rejeitada por eles???

Fonte: JH

3 comentários:

Cristin disse...

Que situação mais delicada e sofrida!
Meu Deus, só estando cheia do Espírito Santo pra encarar esse fato, e saber que lá na frente o amor dela falará mais alto, ela vencerá com certeza!
Bjsssss

Cêça Santos disse...

Vamos orar DEUS cura quaquer dor.

Linas disse...

Cêça,Deus da paz, amizade, uma família forte você