Hoje (12/03/12) foi um belo dia de visita aos enfermos nos morros da cidade de Ipojuca. Nossa primeira visita foi a uma anciã de 96 anos, deficiente visual. sua mãos frágeis apertaram as minhas, e disse baixinho: "você não sabe a alegria do meu coração em receber esta visita... obrigada meu Deus." Nunca a tinha visitado antes, não a conheço, mas sua alegria e contentamento em me ter ali com o grupo de visitas (mais 2 irmãs comigo)era evidente. Cantamos hino 25, lemos o Sl. 121 e oramos por ela. Na saída ela disse: "Foi tão rápido, mas tão bom ter vocês aqui. Voltarão?" Respondi: "Todas as segundas alguém virá." Me senti feliz, regozijada em ter feito esta visita.
Mas era só a primeira visita rsr... subimos e descemos várias ladeiras, a segunda visita seria no morro mais alto, a uma anciã também deficiente visual (a senhora em questão teria mudado dali... Quase me joguei do morro rsrs ) aproveitei pra tirar as fotos.
A terceira visita foi a uma senhora acometida de AVC, pra chegar em sua casa tivemos que subir mais 2 ladeiras e descer uma. rs Só Jesus na causa.
Sandra e Lúcia
Essas foram minhas companheiras no trabalho de hoje (rsrsrs) elas não acreditaram que eu queria registrar em fotos depois de estarmos tão cansadas.
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:39,40Só sabe o valor de uma visita quem a recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário