9 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DAS FILHAS DE SIÃO

Filhas de Sião é um grupo de louvor de seis irmãs que moram e congregam num pequeno povoado chamado Engenho Macaco. Esta festividade foi realizada 31/03/12.

A foto não ficou muito boa pq colocaram a 
iluminação muito baixa... rs ficou parecendo um 
mistério do além na cabeça da irmã *-*

Muitas crianças no culto, O ir. Antônio dirigiu 
o culto antes do Edson chegar... Tinha um conj. eletrônico
com acordeon e etc (anotei o nome em algum lugar e perdi rs)
O conj Heróis da Fé, comissão e a mocidade do Ó tbm estavam 
 
 O Elo cantou o hino Mestre com um arranjo especial ( Santo- Aleluia)
rs feito pelo Dc. Marcos... Em dado momento a Amanda achou
que  pro hino melhorar precisava desafinar kkkk e me 
acusou de ficar lhe encarando na hora... o que ela queria
que eu fizesse? Não podia virar o olhar para algo tão INOVADOR
kkkkk  ao lado temos a maestrina Denize mandando ver *-*

O pregador da noite foi o Pb. Guinaldo que no final da 
pregação disse: "Irª Cêça eu sei que a Srª canta, venha finalizar com um louvor"
(por Deus de onde ele tirou isso?? kkkkk quase morro de susto)
mas não podia me negar a ir, então chamei Denize q canta mto bem. 

No final,  frutas... eu achei esse senhor engraçado
com essa tuia de melancia kkkk parei na frente dele e 
tirei a ft, acho q ele ficou meio sem graça  kkk e em 
baixo a turma do barulho...

 Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto" (Sl 100.2).

Nenhum comentário: