15 de março de 2015

Ação Social no Engenho Saco e Mata Fome (Natal 2013)


O Engenho Saco e Mata Fome são vilarejos do município do Ipojuca - PE (Zona rural). Não temos a estimativa dos habitantes local, porém contamos 70 crianças para efetuarmos a obra de Deus com o tema "Natal Feliz".
 Pr. Edson voltando da visita ao Eng. Mata Fome
 Moradoras gritando por mim rs (sondagem)
Pablo, filho do Dc Paulo (sondando a terra)

    

Ônibus saindo de Ipojuca com colaboradores de toda a área
e tbm de outras denominações

Oração pela obra de Deus, pelos envolvidos nela e pela comunidade

Reflexão sobre o IDE de Jesus

     


atividades com o grupo de 1 a 6 anos 
Dinâmicas de grupo (7 A 12) 
Ação social( ficando bonito pro natal rs)
Hora de servir o lanche
Hora dos presentes


Embasados no texto: "Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."    Mateus 25:35-40  fizemos a obra do Senhor com alegria e deixamos naquele lugar a boa semente de Cristo plantada. Que Deus recompense a todos os envolvidos com ricas bençãos do céu.

Nenhum comentário: