21 de abril de 2010

APOSTASIA GERAL...O QUE FAZER DIANTE DESSE CAOS???




A cantora Jennifer Knapp, 36 anos. Natural do Kansas e que saía com homens em sua época de faculdade, está preparada para uma reação negativa por parte de fãs religiosos que, ao longo dos anos, sempre fizeram questão de desmentir rumores sobre sua sexualidade. Por outro lado, disse ela em entrevista recente à Reuters, "ando ganhando muito mais piscadelas de garotas (nos shows) do que no passado!".

AUSTRÁLIA:

Durante o período que passou longe dos holofotes, Knapp passou por uma espécie de crise da meia-idade precoce que a levou a reavaliar sua fé, sua sexualidade e seu trabalho. Fazer música era a última de suas preocupações.

Antes de conhecer sua namorada, nos Estados Unidos, ela foi celibatária durante dez anos. Knapp disse que isso condiz com a expectativa geral em relação aos membros não casados da comunidade evangélica.

FINALIZA:

"Sei que vão me enterrar antes de ouvirem a história inteira".

"Espero que essa contestação seja vista como humildade", ela explicou. "Se existe alguma frustração, é por tentar romper com cortesia o jugo de ter que ser algo que não consigo, dizendo com toda humildade: 'Por favor sejam gentis comigo quando descobrirem a verdade'. É tudo o que você pode

Fonte: G1

" TEMEI AQUELE QUE PODE RISCAR TEU NOME DO LIVRO DA VIDA, E AINDA LANÇAR-TE NO INFERNO"(Lc.12.5)

4 comentários:

Linas disse...

Eles pensam: "Deus é amor". Eu te amo, então eu sou Deus:) E você nemylit me, então você está longe de Deus:)

Cêça Santos disse...

Ele é amor, mas também é justiça.
Jis yra meilė, bet ir teisingumo.

Anônimo disse...

Eu não sei o que aconteceu que não vc não aparece na lista dos seguidores do meu blog gostaria que verficasse.
se houve algum problema.
Bom final de semana.

Cêça Santos disse...

Ñ sei o que houve, mas ajeitarei...paz!