20 de maio de 2010

OREM PELA TAILÂNDIA!!! JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!






As autoridades da Tailândia estenderam o toque de recolher em Bangcoc por mais três noites, depois da ofensiva militar de quarta-feira contra os manifestantes que se opõem ao governo.

Segundo as autoridades, o toque de recolher também foi estendido em 23 das 75 províncias.

A capital, Bangcoc, permanece tensa depois do toque de recolher imposto na quarta-feira à noite, o primeiro em 15 anos.

Na quinta-feira pela manhã, a polícia e soldados foram recebidos a tiros quando tentaram entrar em um templo onde os manifestantes - conhecidos como camisas vermelhas - procuraram abrigo.

Cerca de 35 edifícios foram incendiados na quarta-feira, depois que os líderes dos protestos se renderam às autoridades. Ainda há bolsões de resistência na cidade.

Os camisas vermelhas - um agrupamento de ativistas de esquerdas, intelectuais e camponeses fieis ao primeiro-ministro deposto Thaksin Shinawatra - ocupavam pacificamente o distrito comercial de Bangcoc desde março passado, obrigando o fechamento de lojas e hotéis.

A crise política no país começou após o golpe militar em 2006 que depôs o então presidente Thaksin Shinawatra, acusado de corrupção, depois de cinco anos no governo.

Desde então, o país teve uma sucessão de governos. Os camisas vermelhas consideram o atual governo ilegítimo e querem novas eleições.

Cerca de 40 pessoas morreram nos confrontos desde que as tropas do Exército cercaram os manifestantes na semana passada. Só na quarta-feira, mais de 14 pessoas teriam morrido.

'Evitando a violência'

O toque de recolher decretado nesta quinta-feira deve durar das 21h00 (11h00 em Brasília) até as 5h00 de sexta-feira (15h00 em Brasília), informou o porta-voz do Exército Dittaporn Sasasmith. O horário será mantido nas próximas duas noites.
FONTE: G1
" QUANDO OUVIRDES SOBRE GUERRAS E SEDIÇÕES, NÃO VOS ASSUSTEIS...O FIM ESTÁ PRÓXIMO" ( LUCAS 21.9)

2 comentários:

Cristin disse...

Não podemos esquecer de orar mesmo! Paz!

Crislayne Santos disse...

é vamos orar!!!