31 de maio de 2011

PONTOS DE VISTA DIFERENTES ACERCA DE UM CULTO

 No dia 28/05/2011 houve um culto especial em prol da construção do templo, na faculdade de Ipojuca (FAJOCA), contamos com todas as igrejas da área, foi uma bênção as comissões formaram juntas e a mocidade também. O culto de louvor e adoração a Deus foi uma bênção.

comissões, obreiros e mocidade


Aux. Edson, Dirg. Ana e mocidade


Cantor Lindomar, irmãos, Dc. Esaú e dirg. Aldeny


jogral sobre o juízo para o servo fiel e o infiel

Mt723Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.




RELATOS  DO PONTO DE VISTA DE UMA ADOLESCENTE 

" Tudo começou quando a @NatySoares18 colocou sua festa de 15 anos, NO MESMO DIA DO CULTO, só pra ressaltar ¬_¬' e a gente tinha q cantar na festa tbm. 


Depois, houve uma peça do Arrebatamento '-'


E eu não prestei atenção na pregação pq eu queria ir pra festa da @NatySoares18, aliás, prestei atenção sim, em algumas partes...eu acho q aquele cara tava falando pr mim '-' Acho q ele pensou: que menina mais fria '-' vou pregar encima dela... daí ele falou q tudo era vaidade..."aí vc chega com o cabelo escovadinho, toda arrumadinha...e não sei o quê mais lá" enfim, ele tava com inveja da minha beleza u.u e nada q ele dissesse contra mim iria abalar o fato de que eu nao queria ouvi-lo falando '-'


E aí quando eu penso q vou embora, ele chamou todos os jovens pra orarem la na frente, vê só ¬_¬' eu ja tava com a bíblia na mão ¬_¬' fui azedinha, mas sempre tem um q ta mais frio q vc: Meu irmão hauhaushua #tragico...ele ainda acha pouco e manda todo mundo pegar na mão do próximo, e tinha um cara horroroso do meu lado q ficou me olhando [secando] na hora do culto...jura q eu vou pegar na mão dele. HAN' Me virei e abracei meu irmão.


Detalhe: tinha um ventilador beem atras de mim, e aquele vento tava gelado POUPE... aaah, e o inimigo usou de toda sua fúria para comigo e fez com que ligassem os DOOOIS ventiladores DE ÁGUA! Ja pensou? O inimigo eh muito astuto, queria acabar com as escovas e chapinhas de todas as irmãs e.e mas foi em vão HERO*


Acho que é só '-' 


A senhora me obrigou a falar aqui o q eu achei do culto, beeeem, já que insiste em saber meu ponto de vista ne? u.u #paciencia 


hauhaushuahs


#fui u.u

JESUS ESTÁ VOLTANDO!

2 comentários:

Eliézer Rodrigues disse...

O fim das postagem facilitou eu fazer um comentário... JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! E ainda tem muita gente BRINCANDO DE SER CRENTE. E ainda tem gente despercebido dentro de nossas igrejas.
É triste ver relatos como esse (queria que fosse apenas uma brincadeira)... gente preocupada com níver da amiga, sua chapinha ou sua beleza exterior e fazendo pouco caso de algo que deveria ser um culto de adoração à Deus. Enfim... é triste ver gente dormindo dentro da igreja e não conhecendo o Deus que ele diz servir.


"Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando!" (Lucas 12:37)

Eder Barbosa de Melo disse...

Graça e paz, amada! Quanto tempo... obrigado pelo tweet, ando meio ocupado agora que estou atuando na educação como professor, é sempre bom saber dos amigos. Orando para que dê tudo certo. Abraço!