31 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DO MATUTINO

Dia 30/03/12 foi o 2º aninho do matutino ( oração todos os dias de 6h as 7:30h)

 O tema foi lindo, né? Ne.1.4
Este é Joel o dirigente deste trabalho
geralmente só tem ele e 2 pessoas. 
Orar é difícil ... Não encontramos muitas 
pessoas dispostas a orar por si, e por outros.

 Esta é Ana, dirigente do circulo de oração da Vila Ó. 
Muitas vezes ora só tbm. Muito dedicada na obra de Deus.
Ela casou agora pouco, sabiam? É só vitória \õ/
Ela era muito solitária, mas Deus preparou alguém 
pra lhe fazer companhia...Firmininho... Ui rs 
(Um dia vou fazer um post só dela pra aumentar a fé das solteironas)
kkkkk 

Os da direita são Amós e Nena *-*

Esse?? kkkk não sei... mas a bíblia que ele tá é minha...
O por quê da ft? Ele derrubou TUDO que tinha dentro da minha
bíblia no chão(e era quase outra bíblia kkk), então queria gravar o rosto 
pra não emprestar de novo... kkkkkkkkkk é brincadeira...

Edson disse que queria R$ 10,00 por cada foto que eu 
tirasse dele kkkk 
a 1º é uma oração por Ana (q completou ano nesse dia) e seu amor José Firmino ; - ) 

Ana recebendo o presente da comissão... olha a 
cara do Joel... kkk é claro que o Edson deve ter soltado 
das suas, como sempre rsrsr

Sandra, sec da comissão... Perguntei: Pq vc veio
com a blusa do avesso??? kkkk tenho que registrar isso...
(ela riu... disse que  se trocou com muito sono... tava cortando o queijo) 
Quem tirou essa ft tão distante? Cris, q ñ queria sair nas fts.

Hehehe... Eu? Só frutas rsrs ãham... vai jurando, pra ser bem
sincera, não comi um só pedacinho. rs comi: cuscuz com frango e
 queijo, bolo de macaxeira e suco de acerola...
Foi muita comida pra poucas pessoas... e eu lembrei da Carla 
que tava o ano passado :/ 


Foi tudo maravilhoso... Deixo para a meditação de todos: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

Um comentário:

kakadanyy disse...

saudades de orar no templo 6 horas da matina.Era uma benção!!!Parabéns por mais um ano deste trabalho árduo, porém edificante.