20 de abril de 2012

CIRCULO DE ORAÇÃO EM IPOJUCA

Dia 12/04/12 Foi o segundo circulo de oração avivado do mês: Oração, louvores e bênçãos agradecidas.
O escalado da tarde para trazer a palavra era o Pb. Jaaziel, que não pode comparecer, e eu fiquei com a grande responsabilidade de ministrar a palavra de Deus.

Fiz a  leitura em 1 Samuel 2.1-8,30 ( Falei sobre agradecimento: Ana que soube louvar a Deus e ser grata pelas vitórias alcansadas... e Eli, que mesmo sendo sacerdote não soube honrar e agradecer a Deus e pagou caro por esta escolha.)


 Esta é a irmã Kátia que foi nesse dia para louvar e 
agradecer a Deus pela cura alcansada p sua filha...
(esqueci de perguntar de que igreja ela era rs)

Portanto, diz o SENHOR Deus de Israel: Aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.
1 Samuel 2:30

3º AVIVAMENTO
Dia 19/04/12 Foi o terceiro circulo de oração avivado do mês: Oração, louvores e bênçãos agradecidas.
O escalado da tarde para trazer a palavra foi o Dc. Fábio. A comissão de Tapera esteve presente.
 
 
Portanto, diz o SENHOR Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.
1 Samuel 2:30
Portanto, diz o SENHOR Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.
1 Samuel 2:30


Fartura de pregadores nesse dia \õ/ Pr. Nilson do Cabo,
Pr. Edson a direita, Dc. Fábio a baixo(Resp. por Tapera)
 e o Pb. Jaaziel(o 3º a direita resp. por Ipojuca Centro)
Foi só vitória!!!!

Nenhum comentário: