9 de abril de 2010

NAMORO NA ADOLESCÊNCIA

Por que é que nos dias atuais, nossos jovens tem começado a namorar cada vez mais cedo?

É certo namorar na adolescência?

Hoje estamos vendo uma grande quantidade de jovens que estão se distraindo com o namoro, ao invés de se preocuparem com o futuro, perderam o foco.

Observe alguns passos importantes para ter um relacionamento bem sucedido:






CONVIDE O SENHOR JESUS PARA TOMAR PARTE NAS SUAS DECISÕES.

5 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Prezada, estou seguindo seu blog. Dê um abração no Ev. Edson. Dia desses vamos visitar vocês!

Eder Barbosa de Melo disse...

Paz do Senhor, irmão Cêça, fiquei muito feliz por seu comentário e estou reproduzindo a resposta que escrevi na postagem, no mais agradeço sua disponibilidade em participar desse dialogo santo, cuja intenção maior é enriquecer-nos espiritualmente.

"concordo com você, a Palavra nos ensina a não usar a liberdade como cobertura da malícia (1 Pe 2:16), o problema é que a própria institição acaba prestando esse tipo de desserviço aos fiéis, que só podem ser caracterizados como tal se permanecerem até o fim, mesmo tendo de lidar com os desmandos das instituições. Que fique claro que não estou generalizando, nem apontando denominação alguma, isso seria rotular também né? No mais agradeço muito a sua participação, mesmo que de certa forma, acabe discordando do meu ponto de vista, mas afinal é isso que enriquece a discussão e a formação de um novo paradigma. Forte abraço minha irmã.

Linas disse...

Paz do Senhor, irmão Cêça, saudações da Lituânia:)

Gisley Scott disse...

Ouvir dizer que não se deve namorar a não ser que tenha um propósito de noivado e casamento.Assim a pessoa não perde tempo e nem faz o outro sofrer.

E quanto dos nossos jovens namoraram por tantos anos e caíram? E outros que namoraram por quase 4-5 anos e terminaram? Realmente há muito o que avaliar.

Bjos!

Cêça Santos disse...

GISLEY,
com o passar dos anos, vem "a intimidade", alguns até concebem...

...e depois que passa o arroubo da paixão, bate o arrependimento, mas agora é tarde demais, tem uma criança...consequência de um ato impensado.

O pior, é que depois de viver tudo isso...se descobre que não era bem isso o que queriam(ñ era amor).

OREMOS POR NOSSOS JOVENS!

Obrigada por seus comentários!