4 de abril de 2010

EXPERIÊNCIA COM DEUS



Um dia, ia no ônibus, e sem meditar no que pedia, olhei pela janela para o céu e disse: - DEUS, gostaria de ter uma daquelas EXPERIÊNCIAS que os irmãos contam na igreja( que através da oração tudo acontece, a provisão chega, as panelas vazias ficam cheias...). "Por que é que essas orações contrárias são atendidas mais rápido? Talvez seja porque na adversidade, procuramos mais a DEUS.(E DEUS SENTE PRAZER NISSO)

Uma semana depois, meu esposo, (que era chefe de cozinha) teve uma tendinite muito forte, ficou impedido de trabalhar, indo para o benifício. Com o protocolo da previdência, ele ficou um tempo sem receber. O dinheiro acabou e o armário ficou
vazio.

Então, chegou a hora de orar para ver o milagre acontecer...

A empresa que o Edson trabalhava, perdeu um de seus contratos, e teria que retirar todos os seus mantimentos. Então, alguém usado por DEUS, disse: -por que não levamos tudos isso para o ir. Edson? E foi o que fizeram.

Quando eu cheguei da oração, minha cozinha estava repleta de mantimentos, era tanta comida, que encheu o armário, a geladeira, e ainda dividimos com duas famílias.

"NO MONTE DO SENHOR SE PROVERÁ" ( Gn.22.14)

"Haveria alguma coisa difícil ao SENHOR?" (Gn.18.14)

A prova que você está passando não é para morte, mas, para promover uma experiência sua com DEUS.

3 comentários:

O Mensageiro disse...

A paz irmã Cêça.

É muito edificante este testemunho vivido pela senhora e sua família,nosso Deus é aquele que traz a providencia na vida daqueles que nele confiam.Tenho certeza que todos que aqui entrarem e lerem esta linda experiência serão fortalecidos espiritualmente,fica na paz.

Eder Barbosa de Melo disse...

Belo testemunho, um versiculo para vocês: "Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo". 1 Pedro 1:7

Cêça Santos disse...

A BÍBLIA DIZ QUE A TRIBULAÇÃO TRAZ EXPERIÊNCIA, E ESTA A ESPERANÇA...ENTÃO GLÓRIA A DEUS POR TUDO.