28 de abril de 2010

EXPERIÊNCIA COM DEUS II


Minha mãe começou a pregar o EVANGELHO pra mim, quando eu tinha 12 anos. Eramos três:Eu, minha mãe e meu irmão. Aos 16 anos foi que a semente plantada veio a germinar...nossa, como amo minha mãe!!! Ficava apavorada em saber que ela seria ARREBATADA e eu ficaria...quando eu chegava do colégio, que ela não estava, procurava como louca indícios de ARREBATAMENTO...era uma sensação terrível.

Quando eu tinha 16 anos, teve uma cruzada evangelística, promovida pela ASSEMBLEIA DE DEUS - CONVENÇÃO ABREU E LIMA, o pregador da noite era Napoleão Falcão. Foi ótimo, naquele dia senti algo diferente que mudou a minha vida,aceitei a JESUS como meu salvador. era nov/1985.

COMO FOI O 1º AMOR PRA VOCÊ???

Comigo? Era lindo...Jesus respondia tudo, o que eu perguntava, e da forma que eu pedia para Ele responder. "Um dia eu estava cantando, ao meio dia (12h), e pedi que o galo cantasse, se o SENHOR estivesse escutando...(risos). O galo cantou na hora...nossa, como eu chorei!

Se faço isso agora??? Claro que não.

"Quando era menino, agia como menino...agora que sou velho, deixei as coisas de menino."(I Co.13.11)

AGORA SEI QUE JESUS ME ESCUTA, ELE QUERENDO RESPONDER OU NÃO. POIS ELE É SOBERANO, RESPONDE A QUEM QUER, QUANDO QUER, E COMO QUER. "PORQUE A PALAVRA DO REI TEM PODER, E QUEM LHE DIRÁ: QUE FAZES?" (Ec.8.4)

Hoje, quase 25 anos depois, estou alegre e feliz com Jesus...esperando o ARREBATAMENTO DA IGREJA...( glória a Deus, por isso).

Aflições e tribulações?

Com certeza, não há um exemplo de servo na BÍBLIA, que não tenha passado por isso.

MAS A VITÓRIA É CERTA, PARA QUEM ESTÁ EM CRISTO JESUS. NUNCA RECORRI A ELE PARA FICAR ENVERGONHADA.

"NUNCA VI UM JUSTO DESAMPARADO"

2 comentários:

Linas disse...

Estou feliz por você. Um texto muito profundo.

Cêça Santos disse...

É, ESSA EXPERIÊNCIA FOI MUITO IMPORTANTE P MIM. JESUS É MARAVILHOSO!!!