6 de abril de 2010

OREM PELAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO TEMPORAL NO RIO DE JANEIRO





O temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro deixou um saldo de 95 mortos, a maioria soterrados por deslizamentos de terra. O balanço parcial foi divulgado hoje pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, que corrigiu para 101 o número de feridos. Há informações sobre desaparecidos, mas os números são imprecisos.

É a mais pesada das chuvas em 30 anos. Muitos bairros estão sem eletricidade. As escolas, o aeroporto que serve nas rotas domésticas, rodovias e ônibus estavam fechadas. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, pediu às pessoas para ficar em casa, as principais vias de acesso ao centro da cidade e muitos túneis estavam intransitáveis. O centro do Rio estava quase deserta no meio do dia.

Lamentamos tanta tragédia. Levantemos um clamor pelas famílias que sofrem suas perdas.

"chorar com os que choram..."

4 comentários:

Eliane Alves disse...

OLÁ AMADA!
É uma alegria imensa ter você como seguidora do INSIGHT e principalmente por poder através deste instrumento compartilhar as boas novas com gente que ama a Deus e é comprometida com sua Palavra.
Seu blog é uma benção, já estou seguindo!
Grande abraço e que o Senhor continue lhe dando graça e inspiração para escrever mensagens do Seu coração para todos nós.
Fica na paz, até breve!

Eder Barbosa de Melo disse...

Que coisa, minha irmã mora no Rio e me diz que a situação lá tá dificil, na ultima terça a cidade parou, as pessoas não conseguiam trabalhar, nem estudar, o transito que já é caotico estava insuportavel... Quando fui no Rio, passei nessa rua da segunda foto, que fica ao lado do Jardim Botânico, fiquei pasmo, não imaginava que tinha sido tão forte e com grandes proporções, visto que alguns bairros (que estão mais em evidencia, e a própria Niteroi que é outro municipio) ficam tão longes.

Oremos por essas pessoas e os que puderem ajudar, que o façam. Abraço!

Cêça Santos disse...

"A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS"

ENTÃO VAMOS CONTINUAR ORANDO.

Anônimo disse...

Vamos orar + pelo Rio de Janeiro, por cada estado do Brasi. Desde já agradeço pela visita no meu blog, por comentar e por seguir estou muito grato, vou incluir o seu blog na paginas dos amigos, Fica na paz que Deus continue sempre lhe abençoando.