18 de abril de 2010

VOCÊ ACHA CERTO USAR O PÚLPITO COMO PALANQUE ELEITORAL???


O que deveria ser só um culto religioso, com cerca de cinco mil evangélicos, na Assembleia de Deus de Madureira, transformou-se ontem em palanque eleitoral liderado pelo ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato do PR ao governo. Ao lado da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e do pastor Manoel Ferreira, que disputará o Senado pelo PR, Garotinho, em seu discurso, pregou: “Vai ser eleito governador de tudo que é tipo e senador de tudo que é estado do Brasil. Mas só vai ser eleito um governador crente, um senador crente”. Veja em vídeo trecho do discurso de Garotinho

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento marcou o lançamento do “Manual Feminino da Cidadania”, que reproduz trechos polêmicos do Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula – como o apoio ao projeto de lei que defende a união civil de pessoas do mesmo sexo, criticado por Garotinho.

O manual distribuído ao fiéis destaca as “22 razões para não fazer aborto”, ao lado de imagens de fetos mortos. São listadas ainda as “22 razões para orar por Garotinho”. Na contracapa, ele aparece com Rosinha e os filhos, com o título: “Quem tem família, defende família”.

fonte:Notícias gospel

2 comentários:

kakadanyy disse...

Eu não concordo quando chega a época de eleição e os políticos sobem aos púlpitos> Detesto isso. Todas as vezes que acontece eu sinto vontade de levantar da cadeira e ir para casa. Púlpito é para ministrar a Palavra de Deus e não para propaganda eleitoral gratuita! Isso é para a televisão! Beijos!

Cêça Santos disse...

Carla, eu gostaria que todos tivessem esta mesma consciência, que política e púlpito não combinam.

Gostei de ver seu comentário aqui.

BEIJOS!!!!