A realidade pobre é que a média de investimento por crente na obra missionária transcultural é de apenas R$ 1.30 por ano. Ora... se os missionários da terra estão passando fome e privações imaginem os de fora do País?
Estamos cometendo o pecado da omissão. Não é isto que Tiago disse? Aquele que sabe fazer o bem e não o faz está pecando. Ou será que de fato nada podemos fazer, a não ser escrever?
A indiferença é tão grande, que há muitos casos de missionários que compartilham nas igrejas seu trabalho e visão. São levantadas ofertas para o sustento dos missionários e estas não são entregues a eles, ou somente uma pequena parte. Mentiras... Furtos... descarados.
Somente um grande avivamento espiritual e uma volta a Palavra de Deus é que fará com que pastores e igrejas peguem a visão missionária.
QUE DEUS ABENÇOE (SUA IGREJA)!!!
3 comentários:
amém, a igreja enviou missionários, e eles trabalham. Não somos chamados para o conforto e sucesso, mas para ser "ovelhas tosquia" O cristianismo, que tem vindo a trabalhar para o sucesso, não pela força. Apenas a palavra de Deus pode ressuscitar.
We're praying for missions. you are included in our prayers.Pray for the churches in Brazil.
PAZ!!!!
Isto realmente é muito sério!
E por consequência amendronta muitos que tem a chamada pra missões!
É preciso rever nossos conceitos!
Bjssssss
Postar um comentário