1 de junho de 2010

PASSAR FOME POR AMOR AO EVANGELHO, ENQUANTO UMA MENORIA ESTÁ FARTA???

Igrejas(instituições) apreciam os modismos, tais como: músicas e danças contemplativas, teologia da prosperidade, quebra de maldição hereditária, celebridades gospel (PASTORES Q COBRAM UMA FORTUNA PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS) e outros movimentos, implantados. Estes modismos têm drenado todos os recursos econômicos, tempo e pessoas. Pouquíssimo tem sobrado para a obra missionária. Fato é que infelizmente estes movimentos nunca vêm acompanhados de uma "visão" de alcançar os menos evangelizados da terra com a Palavra do Senhor. Como poderia se tudo é voltado para conforto, sucesso, riqueza e bem estar de uma menoria?

A realidade pobre é que a média de investimento por crente na obra missionária transcultural é de apenas R$ 1.30 por ano. Ora... se os missionários da terra estão passando fome e privações imaginem os de fora do País?


Estamos cometendo o pecado da omissão. Não é isto que Tiago disse? Aquele que sabe fazer o bem e não o faz está pecando. Ou será que de fato nada podemos fazer, a não ser escrever?


A indiferença é tão grande, que há muitos casos de missionários que compartilham nas igrejas seu trabalho e visão. São levantadas ofertas para o sustento dos missionários e estas não são entregues a eles, ou somente uma pequena parte. Mentiras... Furtos... descarados.


Somente um grande avivamento espiritual e uma volta a Palavra de Deus é que fará com que pastores e igrejas peguem a visão missionária.


QUE DEUS ABENÇOE (SUA IGREJA)!!!

3 comentários:

Linas disse...

amém, a igreja enviou missionários, e eles trabalham. Não somos chamados para o conforto e sucesso, mas para ser "ovelhas tosquia" O cristianismo, que tem vindo a trabalhar para o sucesso, não pela força. Apenas a palavra de Deus pode ressuscitar.

Cêça Santos disse...

We're praying for missions. you are included in our prayers.Pray for the churches in Brazil.

PAZ!!!!

Cristin disse...

Isto realmente é muito sério!
E por consequência amendronta muitos que tem a chamada pra missões!
É preciso rever nossos conceitos!
Bjssssss