24 de março de 2010

ABAIXO O PLC 122/06 QUE CRIA UMA MORDAÇA PARA OS CRISTÃOS E TODAS SOCIEDADE.

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia

O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, participou nesta quarta-feira, dia 24, do programa do Ratinho, no SBT. O debate envolveu o polêmico PLC 122/06 (Projeto de Lei da Câmara, Nº 122 de 2006), que cria uma ditadura gay. A possível aprovação dessa lei, que sanciona como crime qualquer ação, "opinião" ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

O pastor Silas, explicou as razões da igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, segundo ele, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à sociedade, bem como a família.



O projeto de Lei da Deputada Iara Bernardes do PT, já aprovado na Câmara e agora tramitando no Senado, chamada "lei da mordaça", prevê alterações na Lei 7716/89 (Lei do Preconceito).

Teme-se que esta lei, que concede prerrogativas que não são concedidas a grupos como índios, negros, idosos, deficientes crie uma verdadeira "casta" de GLS, de forma que o objetivo da lei tenha o efeito inverso ao pretendido, face ao terror que levará à sociedade, onde até um pai não poderá orientar o seu filho, e tem mais, até um pedófilo poderá alegar em sua defesa, que a orientação sexual dele é gostar de satisfazer-se com criancinhas, que poderá ser o seu filho, seu sobrinho, sua netinha.

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, ORIENTAÇÃO SEXUAL e identidade de gênero".

"NÃO PODEMOS FICAR PARADOS, USEM AS FERRAMENTAS QUE ESTÃO NAS VOSSAS MÃOS, POIS PARA ESTE TEMPO O SENHOR VOS COLOCOU, "E SE DE TODO TE CALARES DEUS LEVANTARÁ OUTRO, MAS TU E A TUA CASA PERECERÃO"(ESTER 4.14)

2 comentários:

Unknown disse...

Paz!

Realmente, há um pouco de comodismo da nossa parte.

Pr. Ivan Nunes

Unknown disse...

Como sempre digo. Deus esta levantando uma geração de blogueiros comprometidos a transformar o mundo cibernético com a Palavra de Deus.

Parabéns pelo seu blog. muito abençoado.
Estamos na mesma mililtância.