31 de março de 2010

O PAPA ESTÁ SENDO INJUSTIÇADO???




A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) expressou nesta quarta-feira, 31, sua união ao Papa Bento XVI e à Igreja, diante dos "duros e injustos ataques" que ele têm sofrido.

O povo católico de todo o mundo acompanha com profunda dor no coração as denúncias de inúmeros casos de abuso sexual de crianças e adolescentes praticados por pessoas ligadas à igreja, particularmente, padres e religiosos. A imprensa tem noticiado, com insistência incomum, casos acontecidos nos "Estados Unidos, na Alemanha, na Irlanda e também no Brasil".


Eu estou um pouco confusa...

Dom Geraldo diz: "No entanto, uma análise objetiva dos fatos e depoimentos dos próprios envolvidos no escândalo revela a fragilidade dessas acusações", ressaltou.

...Quem deveria se sentir injustiçado? Será que não seriam as vítimas???



fonte: http://noticias.cancaonova.com/

4 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Cêça Santos.

Obrigado pela visita ao meu blo e por me seguir. Muito bom seu blog e estou seguindo também.

Deus lhe abençoe nesta trajetoria eletronica.

www.alexandrepitante.blogspot.com

Abraço, Alexandre Pitante.

Eder Barbosa de Melo disse...

Paz irmã Cêça, fico feliz quando encontro bons Blogs de nordestinos na internet. Eu sou aqui do RN e estou visitando seu espaço pela primeira vez. Parabéns pelo Blog. Vamos nos seguir e compartilhar na rede um ambiente de comunhão e interação entre nós, blogueiros cristãos. Abraço

http://recortecotidiano.blogspot.com/
Será um prazer receber sua visita e tê-la como seguidora.

Eder Barbosa de Melo disse...

Realmente, um insulto a boa fé das pessoas, li num site de notícias que os católicos estão disponibilzando um disque-denúncia contra abusos desse tipo, espero que funcione e diminua essa vergonha.

Cêça Santos disse...

Vamos orar para que as denúncias aconteçam e não fiquem encobertas.