23 de março de 2010

SEMENTE PLANTADA NA MORTE!


Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem (24/02/2010), na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica na região metropolitana de Vitória, no Espirito Santo.

Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II, na Serra.

As testemunhas citadas, contam que os pastores Nélson Palmeiras e João Valadão, presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:


Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!


Aos poucos suas vozes foram se silenciando para sempre.

As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguém morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nélson Palmeiras e João Valadão .


Fonte:Blog Genizah

Apesar do relato triste, fica aí o exemplo, a semente plantada nos corações daqueles que os ouviam, que com certeza irá germinar.

6 comentários:

Unknown disse...

Não há alguém com Cristo no coração que não se emocione com este fato trágico, mas ao mesmo tempo se torna um exemplo fé cristã que só quem é do Senhor entende.

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24

Unknown disse...

Querida,

Paz!

Certamente esse é um testemunho que ecoa na eternidade.

Pr. Ivan Nunes

Cláudia Melo disse...

"E todo aquele que crê em mim,
nunca morrerá" Jo. 11:26

Liiiiiiindo d+... Isso a televião não mostra!
Fik na paz irmã...

Pr. Gualter Guedes disse...

Obrigado pela visita em meu BLOG. e gostaria tb de apresentar a voce o BLOG de minha esposa. Um Abraço.
www.karlalilianglpintoguedes@blogspot.com

Pr. GG

Doutrina Cristã disse...

Oi amiga ceça.
Quando se ama Cristo a morte e fichinha.
Linda menagem
Parabéns!

Obrigado pelo comentário. e por seguir meu blog.

Estou seguindo seu blog –
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço
Luiz Clédio

Cêça Santos disse...

É bem verdade, que quando eu falei de morte, estava me referindo a separação física, porém sabemos que aqueles que morrem em CRISTO, hão de ressuscitar.(1Ts 4.16)